O ator Claudio Torres Gonzaga já poderá ser visto como o personagem que interpretará o pai de Mila (Ana Hikari) no capítulo desta terça-feira (19) de Família é Tudo. Na história, Furtado é uma pessoa bastante querida pelos hóspedes de sua pensão, são eles: Lupita (Daphne Bozaski), Chicão (Gabriel Godoy) e Chantal (Mila Carmo). Em contrapartida, a própria filha rejeitará o pai.
No mais, vale ressaltar que o artista vinha se dedicando há bastante tempo a sua carreira como roteirista, sendo esta a primeira novela dele. Em entrevista concedida recentemente a coluna Play, do jornal O Globo, Ana Hikari chegou a detalhar como se dará a relação de sua personagem com a família de origem pobre. “A Mila tem dores dentro dela por ter vindo de uma realidade em que ela não queria estar. Ela vem de uma família pobre da Zona Leste de São Paulo, tem uma negação muito grande por essa origem e faz de tudo para se afastar disso”, disse.
Marianna Armellini também entrará na novela
A atriz Marianna Armellini está de volta à TV Globo para fazer parte do elenco de Família é Tudo, a atual novela das 19h escrita por Daniel Ortiz. Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a artista interpretará Sheila, a ex-namorada de Chicão (Gabriel Godoy) que disputará o amor dele com Andrômeda (Ramille).
Na história, a personagem também será uma palmeirense fanática, que só dará o ar de sua graça a partir do próximo mês. Só lembrando que Marianna e Gabriel já fizeram par romântico em Alto Astral (2014), trama do mesmo autor. Haja Coração (2018) e Salve-se Quem Puder (2020) foram as outras duas novelas de Ortiz que Armellini também fez parte.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.