O arrependimento de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) com relação a desistência de subir ao altar com Celina (Samara Felippo) baterá a porta do velho e ainda mexerá com os sentimentos de Reginaldo (Antonio Grassi) nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta.
Isso porque, após o velho aparecer na casa dele para avisar a jovem que voltou atrás em sua decisão e que deseja se casar com ela, depois de ter descoberto que Dália (Carla Daniel) é uma farsante, o viúvo tentará convencer a filha a aceitar o pedido do banqueiro, fato este que a revoltará bastante na trama de Walcyr Carrasco.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Papai, o que está me pedindo? Não tem vergonha?”, questionará a personagem de Samara Felippo, indignada. “Não fale assim comigo! Eu ainda sou seu pai”, reagirá o veterano. “Se é pai, deveria saber que é o culpado por toda essa confusão. Sempre me proibiu de namorar o Guilherme (Rodrigo Faro)”, devolverá a moça. “Eu pensava que ele era seu irmão”, justificará o viciado em jogos de azar.
Celina continua atirando
Porém, a amiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes) não engolirá a declaração do genitor: “E nunca teve coragem de falar sobre essa suspeita. E que espécie de pai é você, que pensava que o Guilherme era seu filho e sequer teve coragem de dar um abraço nele? E por ter mentido a vida toda, provocou essa confusão”, retrucará a irmã de Graça (Nívea Stelmann).
Em seguida, Reginaldo se defenderá: “Eu não provoquei nada. Foi a sua irmã que se atirou nos braços dele”. “Não ponha a culpa na Graça! Ela errou, mas se não fosse o seu medo, eu já estaria casada com o Guilherme faz tempo e o senhor não teria me perdido num jogo de cartas para um velho lambão!”, sentenciará Celina, em cenas que vão ao ar em breve.