Um novo personagem aparecerá nos próximos capítulos de Elas por Elas. Trata-se de Jacques Leclair, o estilista caricato da novela Ti-Ti-Ti (1985), cujo será interpretado novamente por Reginaldo Faria, este que deu vida ao personagem na primeira versão da novela escrita por Cassiano Gabus Mendes.
Na história adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Lara (Deborah Secco) é quem ficará responsável por contratar o costureiro renomado para que ele faça o vestido de casamento de Taís (Késia Estácio). A morena, por sua vez, se casará com Pedro (Alexandre Borges). Na ocasião, a viúva de Átila (Sergio Guizé) chegará a presentear a amiga com a roupa.
Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, o veterano já gravou as cenas. Aliás, Jacques também fará o vestido de madrinha de Lara. Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.
Em pesquisa, público aprova Mário Fofoca, mas rejeita atuações, casal “chato” e tom confuso da novela
Recentemente, a Globo concluiu os grupos de discussão do remake de Elas por Elas e os resultados apresentam uma mistura de boas e más notícias para a emissora carioca, mas com mais dados negativos. No lado positivo, o casal principal, Lara (Deborah Secco) e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) recebeu uma boa aceitação do público. No entanto, surgiram críticas relacionadas ao tom da trama e à confusão percebida devido ao grande número de protagonistas.
Uma das críticas foi direcionada às interpretações na novela, que foram consideradas pelos espectadores como artificiais para uma trama contemporânea. A complexidade da dinâmica com sete protagonistas também deixou o público confuso.
++ Resumo dos próximos capítulos de Elas por Elas
Algumas críticas específicas foram apontadas para a falta de evolução na história da personagem Taís (Késia Estacio). Além disso, houve rejeição à personagem Helena (Isabel Teixeira) e ao casal jovem Isis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança). A vilã foi percebida como caricata, enquanto o casal jovem foi rotulado como “chato”.