Quem acompanha Cara e Coragem e se assusta com as atitudes de Danilo (Ricardo Pereira), sabe que Regina (Mel Lisboa) é capaz de coisas até piores para conseguir aquilo que deseja, e ao perceber que o cerco está se fechando, a vilã tomará mais uma atitude radical.
Acontece que a megera vem perdendo o apoio do marido, Leonardo (Ícaro Silva), que começa a demonstrar arrependimento por tudo o que fez, e ao ser encurralado por Clarice (Taís Araújo), ele decide renunciar ao posto de presidente da SG e ainda por cima votar na irmã para reassumir o cargo, quando podia eleger o próprio Danilo como seu sucessor.
Apesar de Clarice voltar à presidência da empresa, Regina usará uma carta na manga para não ser demitida, se tornando assistente de Danilo, que por ainda ser acionista da companhia, terá o direito de mantê-la como sua funcionária.
Regina sugere encomendar morte de Duarte
A megera, no entanto, não terá sossego, quando perceber o risco de ter suas falcatruas expostas através de Duarte (Kiko Mascarenhas), que revelou toda a verdade sobre seu falso personagem Bob Wright, algo que pode comprometer a situação dela e de Danilo, que tinha alguns esquemas criminosos usando o faxineiro como “laranja”.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
“Eu tenho negócios com o Bob, ele assinou alguns contratos que eu levei pra ele. E agora muita coisa tá vindo à tona. Preciso me cuidar”, falará Danilo. Regina, então, irá surpreender o comparsa e deixá-lo apreensivo ao sugerir que eles encomendem a morte de Duarte para evitar que seus crimes sejam expostos. “Acho que ele tinha que desaparecer. Por que você não pede um favorzinho pro Alexei? Não foi o grupo dele que atentou contra a Clarice? De repente, dessa vez, eles não falham”, dirá a vilã.