Em Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) ficará frente a frente com Josefina (Rocio Banquells), a mulher que se envolveu com seu marido Roberto (Sebastián Rulli) no passado e roubou sua filha. As duas marcarão um encontro para acertarem as contas e as ambas se enfrentarão. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.
Durante o encontro, Josy/Josefina revelará todos os seus crimes bárbaros para Regina, como da vez que ela tentou matá-la esfaqueada, com bebida batizada e dirá também que provocou a morte de Dona Carla. A vilã ainda debochará dizendo que a rival é um “gato de sete vidas”. “Por isso deixei de me livrar de você. Na verdade, me serve mais viva do que morta”, dirá. “Por isso, decidir te usar para pegar dinheiro, em troca pela vida da sua filha”, falará a vilã, que extorquirá a mãe de Renata (Silvia Navarro) sem pena.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Regina ficará chocada com tanta maldade e começará a chorar bastante. A mulher implorará para saber qual das duas é sua filha: Renata ou Roberta (Jéssica Couch). Josefina, no entanto, martirizará Regina ao dizer que não vai falar nada e ressaltará que só vai contar quando quiser. Ela também ameaçará a rival que não conte nada a ninguém, ou vai se arrepender. A vilã vai embora e Regina ficará aos prantos.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
gemte e emosonamte eu comesei do primeiro capitolo eu gosto muito desa novela