Em Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) descobrirá que Josefina (Rocio Banquells) foi a responsável pelo roubou de sua filha quando ela ainda era uma bebê. As duas marcarão um encontro para acertar as contas e as duas se enfrentarão. As cenas estão previstas para irem ao ar em dezembro.
Durante o encontro, Josefina dirá que tentou matar Regina muitas vezes, mas não conseguiu. A vilã ainda debochará dizendo que a rival é um “gato de sete vidas”. “Por isso deixei de me livrar de você. Na verdade, me serve mais viva do que morta”, dirá a víbora. “Por isso, decide te usar para pegar dinheiro, em troca pela vida da sua filha”, falará a vilã.
Veja também: resumo dos capítulos de Quando me Apaixono
Regina ficará chocada com tanta maldade e começará a chorar bastante. Josefina dirá que provocou o infarto na mãe de Regina e ainda afirmará que Antônio era seu cúmplice. Regina implorará para saber qual das duas é sua filha: Renata ou Roberta (Jéssica Couch). Josefina martirizará Regina ao dizer que não vai falar nada e ressaltará que só vai contar quando quiser. Ela também ameaçará a rival que não conte nada a ninguém, ou vai se arrepender. A vilã vai embora e Regina ficará aos prantos.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.