Em Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) será enganada por Josefina (Rocio Banquells) e pensará que Roberta (Jéssica Coch) é sua filha. A farsa, contudo, não durará por muito tempo, já que a vilã será desmascarada e a verdade sobre a verdadeira filha da mulher aparecerá.
Na ocasião, Isidro (Antonio Medellin) recolherá os dados de Roberta e o da filha de Regina e verá que algo não bate: as digitais. Confuso, o homem começará a investigar e terá certeza que Roberta não é a filha perdida de Regina, pois suas digitais são diferentes do registro da bebê que foi roubada.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Posteriormente, Isidro reunirá todos da família Monterrúbio e iniciará a reunião dizendo que os dados de Roberta não batem com os da bebê de Regina, como as digitais. “Como?”, perguntará Regina, já chorando. “Roberta não é minha filha?”, questionará. “Mas eu mesma entreguei as amostras para o DNA”, comentará Regina. “Além disso, fui eu que peguei os resultados e os li”, completará ela.
Veja também: Roberta morre para salvar Renata
Constança – que também estará presente – se animará ao afirmar que Renata pode ser a filha de Regina. “Se não é a Roberta, pode ser a Renata”. A veterana, por outro lado, ficará muito triste por ter sido enganada por Roberta, mas se alegrará por, enfim, descobrir que sua filha é a Renata.
REGINA DESCOBRE QUE RENATA É SUA FILHA LEGÍTIMA
Regina logo marcará um encontro com Renata e não perderá tempo: “A filha que arrancaram de mim… é você Renata, é você meu amor!”, dirá, muito emocionada. Regina abraçará Renata que não consegue reagir – ela ficará em choque. Depois, finalmente, ela começará a chorar. “Estou muito orgulhosa de uma filha como você”, dirá Regina. “Regina, eu sempre quis ter uma mãe como você”, dirá Renata, muito chorosa e encantada.
Veja também: Disfarçado, Álvaro sequestra Karina no dia do casamento e recebe castigo merecido
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.