Regina (Silvia Mariscal) sabe a filha que tem e um flagra será o suficiente para que ela entenda algo de errado entre a relação de Teresa (Angelique Boyer) e Arthur (Sebastián Rulli). Ao ver os dois juntos, a mãe perceberá um clima entre eles e alertará a filha sobre o relacionamento que ela tem com Mariano (Aarón Díaz).
Veja também – Resumo Teresa: capítulos da novela de 01/02 a 01/03/2024
Assim que voltar de um encontro com Mariano, Teresa perceberá que Regina está trabalhando em um horário que não era comum. Ao questionar a mãe, ela dirá que precisa conversar com a filha. “Teresa, quero que me responda a verdade: realmente gosta do Mariano?”, iniciará Regina. Teresa confirmará e, em seguida, Regina dará um conselho.
“Cuide dele e se cuide. Sabe por quê digo isso. Eu já cansei de falar com você e vejo que gosta do Mariano e por isso mesmo espero que saiba respeitá-lo. Tome cuidado com o que você faz e também jamais tente enganá-lo, porquê o Mariano não perdoaria uma coisa assim”, alertará a mãe.
Relação entre Regina e Teresa deve piorar
Nos próximos capítulos, Teresa estranhará que Armando (Juan Carlos Colombo) vai embora sem sua companhia, diferentemente do que eles haviam combinado. Regina explicará que pediu para o marido ir embora para que ela tivesse uma conversa a sós com Teresa. O assunto será a exigência de Teresa ao pai, que lhe entregou parte de seu salário para pagar os luxos da víbora.
“Isso não está certo, estamos precisando de outras coisas mais importantes”, reclamará Regina. Teresa rebaterá a mãe, dizendo que a falta de dinheiro se dá devido o tratamento de Pablinho (Rodrigo René). Regina explicará que precisa de ajudar os vizinhos, pois eles fizeram o mesmo quando Rosinha (Jessica Segura) estava internada.
Veja também – Teresa invade a casa de Paloma e ameaça colocá-la na cadeia: “Vou pedir para dar queixa”
“Por que você sempre está contra mim? O que você tem que fazer é me apoiar. Parece que você teria preferido que eu tivesse morrido ao invés de Rosinha”, gritará Teresa. Intimidada com a fúria da filha, Regina afirmará: “Você me assusta”. Teresa dará as costas para a mãe, que passará mal sozinha em casa.