Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) parece estar mesmo disposta a atacar de assassina e acabar com a vida de muita gente que ameaça os seus objetivos na trama, e planeja fazer isso de forma brutal.
Primeiro, a megera vai se sentir ameaçada ao perceber que está perdendo o apoio do marido, Leonardo (Ícaro Silva), que começa a demonstrar arrependimento por tudo o que fez. “O Leonardo vai roer a corda. A cada dia que passa eu tô mais certa disso”, dirá ela em conversa com Danilo (Ricardo Pereira).
Para piorar a situação da vilã, o rapaz, ao ser encurralado por Clarice (Taís Araújo), decide renunciar ao posto de presidente da SG e ainda por cima votar na irmã para reassumir o cargo, quando podia eleger o próprio Danilo como seu sucessor.
Apesar de Clarice voltar à presidência da empresa, Regina usará uma carta na manga para não ser demitida, se tornando assistente de Danilo, que por ainda ser acionista da companhia, terá o direito de mantê-la como sua funcionária.
Regina sugere assassinar Duarte, Martha e Clarice
Porém, Regina não terá sossego quando perceber o risco de ter suas falcatruas expostas através de Duarte (Kiko Mascarenhas), que revelou toda a verdade sobre seu falso personagem Bob Wright, algo que pode comprometer a situação dela e de Danilo, que tinha alguns esquemas criminosos usando o faxineiro como “laranja”.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Ela irá surpreender o comparsa e deixá-lo apreensivo ao sugerir que eles encomendem a morte de Duarte para evitar que seus crimes sejam expostos. “Acho que ele tinha que desaparecer. Por que você não pede um favorzinho pro Alexei [Thierry Tremouroux]? Não foi o grupo dele que atentou contra a Clarice? De repente, dessa vez, eles não falham”, dirá a vilã.
Mas os planos maléficos da vilã não terminarão aí. Logo depois, ela irá sugerir acabar com a vida da própria Clarice e da sua sogra, Martha (Claudia Di Moura), para impedir a redenção de Leonardo. “Vontade de conversar com o Alexei. Quem sabe ele não tem uma ideia que mande as duas pelos ares”, falará a víbora.