Os atores Regiane Alves e Emílio Dantas interpretarão o casal Clara e Téo, respectivamente, em Vai na Fé, a próxima novela das 19h, com previsão de estreia para janeiro de 2023. Na história, ele dará vida ao vilão que se envolverá com crimes e que ainda humilhará sua esposa. Só para se ter uma ideia, o cretino afirmará que ela está gorda e precisa arrumar o cabelo, assim como informa o site do jornal O Globo.
No mais, segundo a publicação, os dois também serão pais de um adolescente com depressão, sendo que Clara acabará sofrendo uma grande virada em sua vida ao longo da trama de Rosane Svartman, já que o marido dela é apaixonado por Lumiar (Carolina Dieckmann) desde a juventude.
Veja também: Conheça os personagens de Jean Paulo Campos e Mel Maia em Vai na Fé
O elenco, por sua vez, também será composto por: Claudia Ohana, Luis Lobianco, José Loreto, Sheron Menezzes, Letícia Salles, Renata Sorrah, Zécarlos Machado, Jean Paulo Campos, Mel Maia, Gabriel Contente, entre outros. As gravações terão início somente em outubro, porém a preparação começará neste mês. A direção, no entanto, ficará a cargo de Paulo Silvestrini.
Sobre o enredo
Substituta de Cara e Coragem, a próxima das 19h, Vai na Fé, abordará uma temática religiosa e voltada para a categoria gospel, na qual contará a história de uma vendedora de quentinhas que já foi rainha de baile funk e que, atualmente, é evangélica. Na ocasião, Sol ou Solange, a personagem de Sheron Menezzes, é cantora do culto de uma igreja localizada no bairro onde ela mora no Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Norte carioca.
Passando por dificuldades financeiras para sustentar sua família, já que seu marido está desempregado há bastante tempo, a protagonista acabará recebendo um convite do cantor Lui Lorenzo, o qual será interpretado pelo ator José Loreto, para se tornar backing vocal e dançarina dele, fato este que poderá dar uma guinada em sua vida.
Veja também: De volta à Globo, Zécarlos Machado fará par com Claudia Ohana em Vai na Fé
Já sobre o músico, ele é caracterizado por ser “um artista em decadência e sem noção”, apesar de ser considerado uma das grandes apostas do folhetim, assim como ressalta a colunista Patrícia Kogut em sua coluna do jornal O Globo. Fora isso, ele terá como empresária a própria mãe, uma atriz que será vivida por Renata Sorrah.
No mais, Letícia Salles, que deu vida à Filó na primeira fase de Pantanal, será uma das responsáveis por praticar o mal na trama de Rosane Svartman, da mesma forma que Emílio Dantas, que será o grande vilão da história. Aliás, a atriz Carolina Dieckmann também fará parte do elenco. Ela será a irmã do personagem de José Loreto. Vale destacar ainda que a história, além de abordar a questão gospel, também levará para o público de casa muito humor e diversão.