Maria Marruá (Juliana Paes) voltará a aparecer em breve no remake da novela Pantanal, mesmo após ter sido assassinada a mando de Muda (Bella Campos), mas só que na pele de uma onça. Com o objetivo de proteger Juma (Alanis Guillen) das garras da rival, a mulher de Gil (Enrique Diaz) surgirá na tapera e surpreenderá a impostora, que, por sua vez, desferirá tiros de espingarda contra ela na trama adaptada por Bruno Luperi.
No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 07, o público verá a personagem de Bella Campos sozinha no local, já que Juma terá viajado com Jove (Jesuíta Barbosa) para o Rio de Janeiro. Nesse momento, ela, então, avistará o animal vindo em sua direção, fato esse que fará com que a mesma corra até uma garrucha a fim de se defender da vingança da falecida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Dessa forma, Muda não verá outra alternativa a não ser a de atirar contra a inimiga. Acontece, porém, que a bala acabará acertando em cheio mesmo o Velho do Rio (Osmar Prado), que estará no lugar e horário errados. Só lembrando que Muda foi a responsável por matar Maria Marruá depois que o marido dela atentou contra o pai da moça, que, por sua vez, tirou a vida de Francisco (Túlio Starling).
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Em 2022, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.