Na novela Gênesis, que está sendo exibida atualmente pela Record, as coisas vão ficar cada vez mais quentes na fase Sodoma e Gomorra. Na tradição cristã, vale recordar, as duas cidades foram destruídas com fogo por Deus, que estaria revoltado com ‘perversões sexuais’ que por lá aconteciam na época de Abraão.
No folhetim, alguns dos temas descritos na Bíblia serão abordados, e um deles será algo bastante comum nas novelas atuais: o poli-amor. A trama terá um trisal, formado por Esaú (Cirillo Luna), Judite (Juliana Lohmann) e Basemate (Paula Jubé). Os três se envolvem sexualmente, com direito inclusive a cena de orgia.
Veja também – Vitória “quebra a cara” ao ver conquista de Sofia em cima de sua “pupila”; entenda
Em entrevista ao site Notícias da TV, Paula Jubé revelou sua apreensão para interpretar a personagem no folhetim da Record. “É meu primeiro trisal, e é bíblico. Olha que coisa maravilhosa! Adorei fazer isso (risos). Na Bíblia não tem a cena de sexo a três na primeira noite, mas na novela tem”, declarou a artista.
NOVA NOVELA DA RECORD
A Record, desde que estreou a minissérie A História de Ester, em 2010, se especializou na produção de tramas bíblicas, tendo vindo ainda depois disso grandes sucessos como Rei Davi e José do Egito. Com Os Dez Mandamentos, em 2015, o canal atingiu outro patamar, passando a produzir as histórias em formato de telenovela.
Em Gênesis, que estreou ano passado, mais uma inovação: uma novela com histórias diferentes e não necessariamente sequenciais, relatando as narrativas mais famosas segundo o relato cristão para o início da humanidade. E o canal quer seguir esse formato com Reis, que será a sua próxima super produção bíblica.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a pré-produção da nova trama está marcada para ter início no final de agosto, mas não há uma previsão de quando começarão as gravações. A trama será dirigida por Rudi Lagemann, com roteiro de Raphaela Castro, que é uma das autoras da atual trama do canal, Gênesis.