Afastado das novelas desde Novo Mundo, da Globo, Caio Castro recebeu convite para atuar na próxima novela bíblica da Record, Gênesis, substituta de Jesus. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, os atores que farão parte do novo projeto, desenvolvido por Gustavo Reiz, serão definido nas próximas semanas. Apesar do convite, a emissora quer reaproveitar alguns atores já consagrados da casa e que já atuaram em novelas bíblicas.
+Renata Sorrah será a nova vilã de Segundo Sol e dará vida a mãe de Laureta
Vale lembrar que, embora não esteja bombando na audiência, a Record vai esticar Jesus em mais 20 capítulos. A ideia é que não haja atraso nas gravações de Gênesis, que tem previsão de estreia em abril de 2019.
RECORD QUER SÉRGIO MARONE PARA PROTAGONIZAR GÊNESIS
Afastado das novelas desde Apocalipse, o ator Sérgio Marone recebeu convite para protagonizar a próxima novela bíblica da Record, Gênesis, prevista para estrear no primeiro semestre de 2019, substituindo Jesus. As informações são do jornal Agora São Paulo.
De acordo com a publicação, as gravações do novo folhetim devem acontecer em meados de novembro deste ano e terá Gustavo Reiz como autor, e direção geral de Alexandre Avancini. O elenco, aos poucos, estão sendo escolhidos e cogitados.
Como informado, Gênesis tem Gustavo Reiz como autor principal e marca a volta de Avancini às novelas, após um período dedicado à cinebiografia Nada a Perder, sobre Edir Macedo.