Ao que tudo indica, a sinopse da nova novela da Record, Gênesis, substituta de Jezabel, não agradou aos diretores da emissora. Por conta disso, o autor da trama, Gustavo Reiz, foi advertido pelos líderes da Universal para ele reescrevê-la novamente.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, um dos principais obstáculos para a sinopse ser reprovada – a princípio – foram as incorreções religiosas. Assim, Gustavo terá que fará as correções e entregar a história correta, ou, pelo menos, segundo os executivos religiosos do canal.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Jesus
Vale lembrar que a Record escalou a marocossérie Jezabel para substituir Jesus. Assim, a produção de Gênesis tem tempo suficiente para produzi-la, sem atrasos.
JEZABEL TERÁ 80 CAPÍTULOS
Confirme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, a Record decidiu adiar a estreia de Gênesis e escalou Jezabel, escrita por Cristianne Fridman, para substituir Jesus. Prevista para ter 20 capítulos, a microssérie terá, no mínimo, 80 episódios.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, a ideia é que obra – que ficará três meses no ar – tape o buraco após o fim de Jesus e o início de Gênesis, já que o canal precisa de tempo e calma para a produção do novo folhetim bíblico.
Ainda de acordo com com a publicação, a produção de “Jezabel” ficará a cargo de uma outra empresa, ainda não definida, e não da Casablanca, a parceira de sempre.