A Record bateu o martelo e definiu que Bela, a Feia vai substituir Luz do Sol, na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro. A trama é uma co-produção realizada com a empresa mexicana Televisa (hoje unida com o SBT) e baseada em A Feia Mais Bela, em meados de 2009 e protagonizada por Giselle Itié.
+Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Terra Prometida
Produzida com mais de 200 capítulos, o folhetim conta a história de Bela (Giselle Itié), uma mulher bastante inteligente, mas com um detalhe: ela é feia, segundo os padrões de beleza impostos pela empresa que trabalha. Apesar disso, seu jeito simplório acaba encantando o seu chefe bonitão, Rodrigo, interpretado pelo ator Bruno Ferrari.
Em um dado momento da novela, ela acaba mudando de visual, fica refinada e bonita, surpreendendo a todos com a aparência, chegando, inclusive, a se vingar de todos que zombaram dela no passado por ser feia.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Jesus
O elenco conta com Iran Malfitano, Carla Cabral, Bárbara Borges, Laila Zaid, Silvia Pfeifer, Jonas Bloch, Thierry Figueira, André Mattos, e Simone Spoladore nos demais papéis principais.
ASSISTA A CHAMADA DE BELA A FEIA:
RECORD PODE TER APENAS UMA NOVELA À TARDE EM 2019
Anunciamos aqui recentemente que a Record pretendia acabar com uma das faixas das reprises vespertinas e deixar apenas um folhetim em exibição, segundo o jornalista Flavio Ricco. No entanto, com a escalação de Bela, a Feia, a notícia não prosseguirá.
Vale lembrar que a Record tem conquistado índices satisfatórios com essas novelas, sempre vencendo o SBT no horário de confronto com médias entre 5 e 6 pontos – cada ponto representa cerca de 71 mil domicílios na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário do Brasil.
Amo de paixão essa novela
Adoraria assistir novamente bela a feia
Eu amo demais essa novela Bela a feia. Só gostaria que repetisse a noite, do mesmo jeito como repete as novelas evangélicas.