Como já dissemos aqui, a novela Amor Sem Igual foi a primeira obra de teledramaturgia brasileira a retornar em uma emissora de TV aberta no Brasil no período de quarentena, esta ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
No entanto, a já de agora, o foco da TV dos bispos se volta à retomada das gravações da trama bíblica Gênesis, que, nos bastidores, é vista como uma superprodução da emissora evangélica paulista.
Mas a nova sobre a obra da prostituta Poderosa é que ela já deve voltar ao ar com capítulos inéditos em breve,segundo o R7, site de entretenimento e jornalismo da emissora. Com informações do colunista Flavio Ricco.
A informação dá conta de que Amor Sem Igual volta totalmente inédita já neste dia 28, aproveitando a boa fase noturna que o canal concorrente da Globo vive, principalmente por conta de A Fazenda, que ajuda até a ex-fracassada novela Jesus.
Escrita por Cristianne Fridman, a trama é protagonizada por Day Mesquita, no papel de Angélica (Poderosa), e Rafael Sardão, que interpreta Miguel. O folhetim conta ainda com Thiago Rodrigues, Gabriel Gracindo, Juan Alba, Heitor Martinez, Barbara França e Manuela do Monte nos papéis principais. A direção geral é de Rudi Lagemann.
MAIS DA TRAMA:
Maria Antônia (Michelle Batista) vai desabafar nos braços de Poderosa (Day Mesquita) nos próximos capítulos de Amor sem Igual. O motivo? A jovem jogará na roda que foi estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo) e cairá no choro durante a revelação.
“O Leandro me ofereceu uma bebida e eu experimentei um pouco. Ai depois ele me chamou para conhecer a mansão e quando eu vi ele estava em cima de mim”, dirá Maria, aos prantos. “Eu disse não, mas ele continuou, mas eu não tive forças para escapar”, acrescentará.