A Record estava gravando Amor Sem Igual e Gênesis quando veio a pandemia e paralisou tudo. Mas,aos poucos, o canal dos bispos já se prepara para retomar os trabalhos. Assim como a Globo, tudo só deve voltar ao “normal” a partir de julho ou agosto.
Segundo o jornal O Globo, a emissora paulista acha que demorará um mês para limpar os estúdios e deixá-los desinfetados e pronto para o uso com os artistas. Neste tempo, alguns atores serão recontratados, pois o vínculo acabou durante a pandemia.
Veja também – Fina Estampa: Paulo tem acesso de fúria com Márcia após notícia sobre Esther
Outra questão está sobre Sthefany Brito,que está grávida, mas seguirá no elenco da novela contemporânea. Mas sua personagem sofrerá algumas adaptações para esconder a barriga.E dublês farão as cenas mais radicais no seu lugar.
MAIS NA RECORD:
Segundo o jornal O Globo, muitos artistas estão esperando receber um dinheiro devido pela Record, que já deveria ter sido pago há algumas semanas e com certeza faria diferença na vida de muitos deles, que estão desempregados.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal paulista não pagou ainda o direito de imagem dos envolvidos nas novelas Jesus e Apocalipse, que estão sendo reprisadas em horário nobre, nem as da faixa da tarde, A Escrava Isaura e Os Mutantes.
A Globo, que está apenas com novelas reprisadas em sua grade,já teria pago todos os envolvidos em Eta Mundo Bom, Malhação, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa. Mas o canal dos bispos não. E o pior não é nem isso.
Até onde foi apurado, quem procura a emissora para saber informações do pagamento, não estaria recebendo retorno. Silêncio total. Vale dizer que no segundo semestre devem entrar no a continuação de Amor Sem Igual e a inédita Gênesis.
Procurada, a Record se defende: “A emissora está rigorosamente em dia com o pagamento de direitos conexos. Os contratos determinam que os pagamentos comecem a ser feitos 90 dias após o início da exibição das novelas”.