Nem mesmo a revelação de Aparício (Alexandre Borges) irá impedir Rebeca (Malu Mader) de subir ao altar com Pedro (Othon Bastos) em Haja Coração. Só para se ter uma ideia, o pai de Fedora (Tatá Werneck) aparecerá na igreja e dirá a ela que está viúvo e milionário. Porém, a morena desacreditará nas palavras dele e prosseguirá com o casório. Entretanto, o que ela não esperava era que a polícia fosse surgir no local para prender o velho por corrupção.
E tudo isso vai acontecer no capítulo da próxima sexta-feira (11). Desesperado, o tio de Camila (Agatha Moreira) fará de tudo para que a amada não se case: “Cicinho, some daqui! Meu noivo tá esperando no altar”, disparará a arquiteta, que se irritará com o ex e ainda deixará claro que ele não vai conseguir estragar seu momento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Em seguida, o personagem de Alexandre Borges se desculpará pelo que ocorreu no passado e logo lhe fará uma revelação: “Cê pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar! Tão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé”, afirmará ele.
“Fora daqui! Fora da minha vida”, esbravejará a interesseira, que não dará ouvidos ao ex. Sendo assim, ela, então, entrará na igreja para dar início à cerimônia. Contudo, antes do tão esperado “sim” de ambos, sirenes de carros da Polícia Federal poderão ser ouvidas por todos, que vão se deparar com a entrada dos agentes da lei no ambiente sagrado.
Veja também: Giovanni é dado como suspeito de explodir apartamento de Camila; jovem será intimado
“Não, padre. Estamos no meio de uma operação policial”, avisará um dos homens. Nessa hora, o outro complementará: “O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha”. Logo depois, o ricaço será conduzido até a delegacia, enquanto Rebeca ficará com cara de paisagem na igreja, na edição especial da sua novela das sete.