Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Rebeca (Mariana Santos) fará de tudo para ficar com a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Para quem não sabe, ela abandonou o filho no passado, deixando sob os cuidados de Moa (Marcelo Serrado), para fugir com Danilo (Ricardo Pereira).
Aliás, ela terá a seu favor um acidente que o menino acabou sofrendo. Por conta disso, ele teve que ser levado às pressas ao hospital e precisou ficar com o braço imobilizado. Rebeca conseguirá gravar um vídeo do momento no qual o herdeiro conta como o acidente aconteceu.
Veja também – Cara e Coragem: Após botar o filho para dormir, Moa e Pat fazem o inevitável acontecer
A ideia dela é usar as imagens quando for necessário para arrancar a guarda do filho de Moa. Além disso, Rebeca chegará ao ponto de cometer um crime. Ela invadirá a casa do ex-marido e levará objetos do quarto do filho para a sua casa. A atitude, no entanto, deixará os telespectadores com a pulga atrás da orelha.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.