A exemplo do que vem fazendo a Globo com Verdades Secretas, a Record decidiu produzir uma segunda temporada da novela Topíssima, trama de Christiane Fridman que registrou índices satisfatórios para o canal de Edir Macedo. Um dos nomes da primeira temporada, no entanto, não estará na segunda, Rayanne Morais.
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o nome da atriz foi vetado pela produção da Record, especialmente após ela virar assunto por causa de um processo movido pelo ex-namorado, Douglas Sampaio, que foi campeão de uma das recentes temporadas do reality-show A Fazenda.
Veja também – Stéfany faz acordo com Dona Mocinha para largar Armandinho e ter vida de rainha
Rayanne Morais acusou o rapaz de agressão e ameaça de morte, mas acabou perdendo o processo, vencido pelo ator. Douglas Sampaio, inclusive, passa por momento conturbado na carreira desde as acusações, não tendo nem mesmo uma casa própria e andando de ônibus, vida bem diferente da que levada durante a fama.
RECORD RADICALIZA EM GÊNESIS
Na novela Gênesis, que está sendo exibida atualmente pela Record, as coisas vão ficar cada vez mais quentes na fase Sodoma e Gomorra. Na tradição cristã, vale recordar, as duas cidades foram destruídas com fogo por Deus, que estaria revoltado com ‘perversões sexuais’ que por lá aconteciam na época de Abraão.
No folhetim, alguns dos temas descritos na Bíblia serão abordados, e um deles será algo bastante comum nas novelas atuais: o poli-amor. A trama terá um trisal, formado por Esaú (Cirillo Luna), Judite (Juliana Lohmann) e Basemate (Paula Jubé). Os três se envolvem sexualmente, com direito inclusive a cena de orgia.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Paula Jubé revelou sua apreensão para interpretar a personagem no folhetim da Record. “É meu primeiro trisal, e é bíblico. Olha que coisa maravilhosa! Adorei fazer isso (risos). Na Bíblia não tem a cena de sexo a três na primeira noite, mas na novela tem”, declarou a artista.