Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) enfrentará uma longa crise financeira após ser demitido por Christian/Renato (Cauã Reymond) a mando de Túlio (Daniel Dantas). Ele passará um bom tempo desempregado, até arrumar um trabalho em uma lanchonete.
Em um dia de trabalho, Ravi ganhará um frango de presente do patrão. Ele, então, servirá o alimento para o filho e, um tempinho depois, observará que o garoto está passando mal. Posteriormente, o amigo de Christian levará a criança para o hospital e lá, ele descobrirá que o menino comeu algo que lhe afetou. O namorado de Joy, então, falará com o seu chefe sobre o ocorrido, mas, o comerciante negará que tenha sido do seu presente.
Veja também – Ravi descobre crime em novo emprego, se envolve em perigo e é preso: “Desesperado”
“Tudo bem. Eu vou lá dentro, então, buscar o frango e o senhor come na minha frente, pode ser?”, falará Ravi. “Dobra a língua para falar comigo, moleque”, rebaterá o dono da lanchonete. “Moleque é o senhor que dá comida podre para os outros!”, disparará o ex-amigo de Christian.
Para completar, Ravi dará um soco na cara do chefe e será preso. Já na cadeia, ele receberá a visita de Joy (Lara Tremouroux). A mulher questionará se ele não pode pedir ajuda de Christian. “Será que tu não tem ninguém para pedir emprestado? E o tal de seu Renato (Cauã Reymond), que era tão teu amigo?”, falará ela.
“De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?”, completará Ravi.