Na novela Um Lugar ao Sol, que a Globo está exibindo atualmente, Ravi (Juan Alba) passará por um momento pra lá de delicado, sendo acusado de novo de um crime que não cometeu. No capítulo da trama que irá ao ar nesta segunda-feira (20), o motorista será acusado pela sogra de ter molestado Mimi (Maitchê Rodrigues). É que a pequena dirá que o padrasto é um abusador e procurará a irmã e Ravi.
Pedindo para ficar na casa deles, Ravi concordará e acolherá a cunhada, que acabará fazendo xixi no colchão onde estava dormindo. Ravi ainda emprestará uma roupa que era de Joy à pequena e abrirá espaço para que ela se deite entre ele e Francisco no folhetim das 21h exibido na Globo.
No dia seguinte, Inácia (Yara de Novaes) aparecerá na casa da filha e entenderá tudo errado ao ver Mimi com a roupa de Joy, acusando Ravi de pedofilia. “Enquanto tu tava fora, a menina tava lá, ocupando o teu lugar, vestindo a tua roupa, dormindo com ele, na cama de casal”, dirá Inácia à filha.
Veja também – Zayla pede perdão e revela realidade a Samuel sobre entregá-lo a Tonico
“Nem perde teu tempo tentando explicar, que essa daí não enxerga um palmo na frente da cara. Agora, se o tarado do Valdir quer se meter a acusar inocente, eu não vou deixar barato. Eu tô indo pra delegacia agora pra contar o inferno que esse desgraçado fez eu e a Mimi passar”, dirá.
Joy defenderá o marido. “Eu posso ser grossa, dou minhas patadas, mas burra eu não sou. E tenho noção do homem que tu é, incapaz de fazer mal pra qualquer pessoa – muito menos pra Mimi. Eu falei com a minha mãe e agora ela vai ter que engolir: a Mimi vem morar com a gente”, dirá ela.
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos