Em Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) fica farta dos abusos de Marcos (Dan Stulbach) e toma uma atitude radical, decidindo expulsar o psicopata da sua casa. “O porteiro está descendo com as suas coisas”, avisará a professora ao ligar para o marido.
Furioso, Marcos trata logo de ameaçar a mulher. “Você vai se arrepender”, dirá ele. “Eu já me arrependi de não ter feito antes o que eu estou fazendo”, devolverá Raquel, sem se intimidar. Sujo como sempre, o psicopata tocará mais uma vez no ponto fraco de Raquel, ameaçando machucar Fred (Pedro Furtado).
“Isso não vai ficar assim. Pode ficar certa. Escuta o que estou te dizendo: eu sei onde aquele garoto mora. Ele vai pagar por você”, dirá o crápula. “Ele é só um menino, uma criança. Não tem culpa do que está acontecendo. Você vai se entender com a polícia se fizer alguma coisa contra ele”, responderá a professora.
Marcos faz ameaça
“Isso é o que nós vamos ver. Não pensa que vai me mandar para fora de casa desse jeito, feito um cachorro. Isso vai ter volta”, insistirá Marcos. “Eu resolvi falar com a Helena (Christiane Torloni). Vou abrir o jogo e enfrentar as consequências”, falará Raquel.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Tá pagando pra ver? Tudo bem, vai ver. É só uma questão de tempo”, dirá o psicopata. “O porteiro já está descendo com as suas coisas”, decretará Raquel, que desliga o telefone. Logo depois, no entanto, ela tratará de ligar para Fred para alertar o rapaz do perigo que Marcos pode representar.
Escrita por Manoel Carlos e exibida originalmente pela Globo em 2003, Mulheres Apaixonadas conta no elenco com nomes como os de Tony Ramos, José Mayer, Christiane Torloni, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Marcello Antony, Giulia Gam, Regiane Alves, Dan Stulbach, entre outros.