Em Mulheres de Areia, Raquel (Glória Pires) aceitará dar o divórcio para Marcos (Guilherme Fontes), mas não facilitará o processo para o bonitão. Nos próximos capítulos, a megera surpreenderá ao listar o que vai querer após aceitar a separação e chocará por exigir quase tudo que o protagonista tem por direito. As cenas serão exibidas em breve na Globo.
A princípio, Marcos chamará Raquel para conversar de uma vez por todas sobre o casamento deles e avisará que se não houver o divórcio, optará pelo litigioso. “Isso quer dizer que de uma forma ou de outra a gente vai se separar?”, indagará a víbora. “Sim”, responderá ele.
Na sequência, Raquel dirá que vai aceitar se divorciar de Marcos, mas alertará que vai querer muito dinheiro com a separação. “Eu já tenho tudo esquematizado…Eu tenho umas exigências que eu não vou abrir mão”, falará a mulher, deixando o filho de Virgílio (Raul Cortez) pasmo.
Sem papas na língua, Raquel dirá que vai querer o apartamento da Vila Soto, mas o rapaz dirá que o imóvel não é dele. “Escuta aqui… dois apartamentos, dois terrenos, uma casa… isso não é suficiente para você?”, questionará o jovem.
Ainda falando sobre a lista de exigências, Raquel ainda pedirá um carro no divórcio. “Está vendo? Agora você não tem queixa de mim”. “Eu espero que esse acordo resolva as nossas dificuldades… hoje mesmo eu vou cuidar disso (…) Eu quero me livrar de você o mais rápido possível“, bradará Marcos. Com isso, Raquel conseguirá tirar uma boa grana com a separação.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Se quiser saber outros acontecimentos, leia o resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Caso tenha interesse em mais alguma novela, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, spoilers, audiência, curiosidades e muito mais. E não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.