Em O Clone, Saíd (Dalton Vigh) aceitará Jade (Giovanna Antonelli) de volta em sua casa, mas com a condição de que ela seja a babá de Khadija (Carla Diaz). A protagonista aceitará a proposta e isso causará revolta em Ranya (Nívea Stelmann), que teme perder o posto de primeira esposa do marido para a rival novamente.
Por outro lado, Ranya tentará fazer a vida de Jade um inferno. Em um belo dia, a personagem Nívea Stelmann ficará incomodada com a música que a rival estará colocando para dançar com as crianças na sala. Uma das empregadas da casa de Saíd dirá para Jade que Ranya está chamando-a.
Veja também: Sem Alicinha e Clarice: Escobar vira o jogo, apresenta nova namorada e choca com aparência: “Alma gêmea”
“Se ela quer falar comigo porque que ela não vem aqui?”, insultará Jade, se referindo a Ranya. “Não, não vou, ela que venha aqui”, prosseguirá a mocinha. Em seguida, a empregada levará o recado para Ranya, deixando-a aborrecida. “Como não vem? Olha aqui, você vai lá falar para ela que ela não é a primeira esposa aqui não! A primeira esposa aqui sou eu”, disparará a recalcada. “Manda ela desligar aquele som”, prosseguirá.
Veja também: Resumo da novela O Clone
A empregada voltará na sala para dar o recado de Ranya, mas Jade será rude: “Ela que feche a porta do quarto dela!”, dirá. Khadija também confrontará: “Eu não vou desligar o som, e fala para ela também que vou ligar para o meu pai agora”, dirá a jovem, revoltada.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.