Ranya (Nívea Stelmann) terá motivos de sobra para tentar convencer Said (Dalton Vigh) a desistir de uma vez por todas de Jade (Giovanna Antonelli) e, assim, fazer com que ele possa ser somente seu na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ela acabará engravidando do nobre, o que, ao mesmo tempo, despertará alegria na mocinha da história de Glória Perez.
“Alá permita que seja homem para dar continuidade ao nome da família”, pedirá a segunda esposa do empresário, vibrando de felicidade, já que sairá em vantagem sobre a rival. “Vou sacrificar um carneiro para comemorar a notícia”, informará o ricaço, todo contente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Em contrapartida, a amada de Lucas (Murilo Benício) ficará sabendo da notícia e logo ganhará uma esperança de que Said a esqueça para sempre, fazendo, então, com que ele desista de reatar com ela. Diante disso, a personagem de Giovanna Antonelli não perderá mais tempo e, com isso, irá ao encontro do ex-marido para pedi-lo para ser feliz ao lado do pai de Mel (Débora Falabella).
“Você está feliz. Me deixa ser feliz também? Me liberta. Me deixa viver! Pelo profeta!”, suplicará a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). “Eu fiz tudo para ver você feliz. Tudo o que um homem deve fazer para fazer uma mulher feliz, eu fiz também. Nunca nenhuma mulher foi amada por um homem do jeito que você foi amada por mim”, responderá o muçulmano, contrário a tal ideia.
Veja também: Jade percebe que Lucas destruiu sua vida, exige que ele sequestre Khadija e fica na mão: “perdi tudo”
“Você só foi uma aventura exótica para ele. E hoje, é uma válvula de escape. Ele está cansado da rotina, está entediado. Vai se cansar de você como cansou da mulher, do trabalho, de tudo”, continuará o crápula, convicto de sua decisão em querê-la de volta. “Se ele não me amasse, ele não tinha deixado a mulher dele. Não tinha montado uma casa como já montou. Se hoje a gente não está junto, é porque você me prende”, rebaterá ela, aos prantos, e se vendo obrigada a seguir o seu martírio ao lado do homem que nunca amou.