Em O Clone, Ranya (Nívea Stelmann) sempre teve o sonho de se tornar a primeira esposa de Saíd (Dalton Vigh) e, por isso, não suporta que Jade (Giovanna Antonelli) esteja perto do marido. Nos próximos capítulos, a megera aproveitará que a rival não está mais morando na casa do marido e “roubará” o véu da mocinha.
Por outro lado, Ranya terá de enfrentar a fúria de Khadija (Carla Diaz). A criança não gostará nadinha de ver a mulher usando o véu que era de sua mãe: “Esse véu é da minha mãe”, exclamará Khadija, que logo chegará para tirar o véu de Ranya. “Você não vai mais mexer nas coisas da minha mãe”, continuará a menina.
Veja também: Resumo da novela O Clone
“Olha o que você fez, você puxou o fio”, reclamará Ranya após ter o véu arrancado de sua cabeça com cabelo e tudo. “Só eu que posso mexer nas coisas da minha mãe”, dirá a personagem de Carla Diaz. “A sua mãe não volta mais, Khadija, não volta nunca mais”, contestará a personagem de Nívea Stelmann. “Cobra venenosa”, gritará Khadija. As duas serão apartadas pela irmã de Ranya.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.