Ranya (Nivea Stelmann) não medirá esforço algum para tentar prejudicar Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Decidida a fazer intriga contra a protagonista, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) decidirá contar para o marido que viu uma mulher, que, na verdade, é Lucas (Murilo Benício) disfarçado, deixando o quarto da rival na noite anterior, fato este que fará com que ela colha as consequências da informação repassada na reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
E tudo isso só vai acontecer porque o pai de Mel (Débora Falabella) aparecerá na casa do personagem de Dalton Vigh para se encontrar às escondidas com a mocinha da novela. Na ocasião, ele receberá a ajuda de Zoraide (Jandira Martini). No entanto, no dia seguinte, Ranya o avistará deixando o quarto da amada vestido de mulher e utilizando uma burka para não ser reconhecido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Como justificativa, a mãe de Khadija (Carla Diaz) logo inventará uma história para despistar a jovem. Ela, portanto, dirá que a pessoa trata-se de Jamile, uma amiga de sua ex-babá, que foi até lá para lhe fazer uma visita e acabou passando mal, por isso dormiu com ela em seu quarto. Mesmo assim, a personagem de Nivea Stelmann não se dará por convencida e abrirá a boca diante do marido para lhe contar sobre o que viu.
Contudo, Said acabará se irritando com a informação e, dessa forma, peitará a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). “Não recebam mais nenhum estranho quando eu estiver fora de casa. Ninguém que eu não conheça pode entrar na minha casa se eu estiver viajando”, sentenciará o homem, com raiva.
Veja também: Jade viverá momentos de dor e angústia após se divorciar de Said em O Clone; saiba o motivo
“Não fui eu, habib! Eu nem conheço a moça. Por mim ela nem tinha entrado aqui”, rebaterá a personagem de Giovanna Antonelli, na sequência, tentando tirar o seu da reta. “Não tinha mesmo, mas eu não sou a primeira esposa. É você! Então eu não podia fazer nada”, devolverá Ranya, querendo ver a inimiga se dar mal.
Logo depois, as duas começam a discutir fervorosamente, até que o personagem de Dalton Vigh as interrompe e sentencia: “Ninguém aqui agiu certo! Castigo as duas: hoje não vou para a cama de nenhuma. Que durmam sozinhas!”. “Viu o que você fez? Fez o meu marido virar as costas para mim”, reclamará Ranya com Jade, que, por sua vez, não ligará para a punição.