Ramiro (Amaury Lorenzo) terá uma conversa bastante reveladora com Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Só para se ter uma ideia, o capanga de Antônio (Tony Ramos) acabará sofrendo um grande surto e, dessa forma, jogará o podre de Irene (Glória Pires) para o ar ao revelar a mãe de Caio (Cauã Reymond) que sua rival foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro) na trama de Walcyr Carrasco.
Vale ressaltar que isso só acontecerá porque, a essa altura, o amado de Kevin (Diego Martins) estará tendo uma crise de ansiedade, fazendo, então, com que ele reflita melhor acerca de suas atitudes. Prova disso é que, quando a personagem de Eliane Giardini mandá-lo executar Irene, o mesmo se revoltará: “É por isso que eu não quero mais! Vivo recebendo ordem de matar, de mandar matar… É o patrão que numa hora manda matar… Depois a ex-patroa que manda eu matar os outros…”, reclamará o barbudo.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Amaury Lorenzo soltará: “E numa dessas a ex-patroa mandou matar o Caio [Cauã Reymond]… e aí ela acabou matando o próprio filho! Ara… Depois foi aquela confusão toda, e eu é que fico todo atrapalhado, levando bronca, tendo que abafar o causo, esconder do patrão. Por isso que não quero mais”.
Chocada, Agatha reagirá: “Quer dizer então que a Irene tentou matar o Caio e acabou matando Daniel? É isso mesmo que eu ouvi?”. Em contrapartida, Ramiro logo perceberá que falou demais e se mostrará o tanto quanto assustado, temendo o que possa lhe acontecer.