Antes de morrer, Ramiro (Juan Alba) ainda descobrirá uma trapaça de Donatella (Sthefany Brito) em Amor Sem Igual. Isso porque a jovem irá preparar um dossiê contra o empresário, acusando-o de roubar o rim de Peppe (Matheus Costa).
Porém, a partir do momento em que ele tomar ciência do fato, o empresário a expulsará da mansão, fazendo, então, com que ela dê o troco nele ao dar um beijo em Tobias (Thiago Rodrigues) na trama de Cristianne Fridman.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21, a personagem de Sthefany Brito fará de tudo para desmascarar o ricaço e provar que ele é o culpado pelo sequestro do filho de Luiggi (Eduardo Lago).
Mas, o que a morena não esperava era que Xavier (Alexandre Lino) fosse “passar a perna” nela. Na ocasião, o funcionário pedirá ao pai de Poderosa (Day Mesquita) R$ 1 milhão para que ele queime as provas.
Além disso, o personagem de Alexandre Lino também chegará a revelar que Donatella foi a responsável por levantar os crimes do vilão. Em seguida, o mau caráter matará seu empregado e se voltará contra a amada. Mais tarde, Ramiro encontrará Donatella e Tobias juntos na mansão e contará aos dois que descobriu tudo.
Mesmo assim, a prostituta tentará ludibriar o dono da Brás Talentos Esportivos, mas será esculachada em público e retirada do local contra sua própria vontade. Contudo, ela ainda fará uma ameaça, prometendo “voltar pela porta da frente para se vingar”.
A partir do momento em que o irmão de Fernanda (Barbara França) ajudá-la a encontrar os documentos que incriminam o personagem de Juan Alba, eles se beijarão, o que provará que Ramiro sempre foi traído na novela inédita da Record TV, que vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record.