Ralf (Oscar Magrini) cometerá uma atitude verdadeiramente covarde contra Léia (Silvia Pfeifer) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Visando vender a fazenda que Bruno (Antonio Fagundes) deu para a ex-mulher devido a separação, o cara de pau descobrirá que a amante pretende cancelar a procuração que estava no nome dele, que dá o direito do canalha fazer o que bem entender com o local, fato este que o deixará bem revoltado, a ponto de partir para cima da loira e espancá-la até sair sangue.
“Vem, sua cachorra! É isso que você quer?”, disparará o vilão, já batendo nela. “Pelo amor de Deus, para de me bater! Eu juro que não vou caçar a procuração que eu te dei”, avisará a dondoca desesperada, na sequência, com o rosto cheio de sangue. “E vai fazer o que eu te pedi? Vai sustentar a minha palavra?”, perguntará ele, pressionando-a. “Eu prometo, eu vou assinar qualquer coisa que você quiser, mas pelo amor de Deus, para de me bater!”, suplicará a loira, reforçando o que disse antes.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Ralf dá uma pausa
A fala dela, no entanto, deixará o personagem de Oscar Magrini mais tranquilo e, ao mesmo tempo, disposto a encerrar com as sessões de agressão. “Assim já está melhor. Assim está bem. De uma vez por todas você tem que entender que você é minha mulher. E se quiser se livrar de mim, vai ter que me dar pelo menos metade da grana da venda da nossa fazenda. Tá escutando?”, sentenciará o crápula, sendo imediatamente atendido.
Ao final, Ralf fará questão de ser bem direto em seu recado. “Eu perdi tempo demais com você e não vou sair dessa de mãos abanando. Agora vai se lavar, sua neurótica. Vai dar um jeito nessa cara. E não saia daqui!”, mandará ele, todo autoritário, saindo do quarto e deixando a amante aos prantos, em cenas que vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!