Ralf (Oscar Magrini) passará por um verdadeiro perrengue com Suzane (Leila Lopes) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o cafajeste tentará terminar o seu relacionamento com ela, mas acabará gerando irritação na amante, que, por um ato impulsivo, pegará uma arma e apontará para ele, o qual será salvo dessa graças ao toque do telefone.
“Nós precisamos conversar e você vai ter que entender”, iniciará ele, assim que a morena chegar ao seu apartamento. “Entender o quê? Que tipo de chantagem você vai me fazer agora? Qual é a novidade dessa vez? Foi a pouca grana que eu te dei?”, questionará ela, pressionando-o. Logo depois, o cara de pau abrirá o jogo: “Não se trata disso. Me incomodou sim o teu marido assinar o cheque, eu nunca vi isso antes”, confessará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, a esposa de Orestes (Luiz Parreiras) explicará que o marido se encontra por dentro de tudo e que não precisa temer nada. Mesmo assim, Ralf expressará a sua insatisfação. “Eu não gosto disso. Está perigosamente fácil”, comentará o salafrário. “Comigo você não corre risco de nada, só se me deixar”, rebaterá a personagem de Leila Lopes.
Ralf termina com Suzane, tem arma apontada para si e é salvo
Sem mais enrolação, o rival de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) disparará: “Pois eu estou te deixando. Estou em outra, gostaria que devolvesse a chave do apartamento e se mandasse de boa. Não tem mais lugar para você na minha vida”. “Tudo bem. Eu vou dar a sua chave. Eu avisei você que eu não sabia dividir as minhas coisas”, retrucará Suzane, já com um revólver mirado na direção dele.
Assustado, Ralf, então, pedirá: “Guarda essa arma. Ficou maluca?”. “Eu sou maluca. Você nunca percebeu? Nunca ninguém me jogou fora desse jeito! Ninguém!”, gritará a mulher, possessa da vida com o fora tomado. Porém, nessa hora, o telefone dele tocará e o mesmo atenderá prontamente. “Alô, tem uma arma sendo apontada para mim agora. O nome dela é Suzane, é a mulher de um grande empresário, Orestes Torgato. Ela quer me matar, avisa a polícia”, avisará o safado, deixando a maluca com medo e fazendo com que ela desista de tal atrocidade.