Em O Rei do Gado, Léia (Sílvia Pfeifer) vive um caso extraconjugal com Ralf (Oscar Magrini). Ela acredita que o amante está apaixonado por ela, mas o que ela ainda não percebeu é que o pilantra só está de olho nos bens que ela conseguirá ao se separar de Bruno (Antônio Fagundes). Nos próximos capítulos, o crápula mostrará sua verdadeira face e dará um bofetada na dondoca.
💣💣 Veja também: Mezenga rejeita filho com Luana e ela fica destruída com que houve após propor gravidez: “não vai ser comigo”
A princípio, Ralf se mostrará insatisfeito com o que Léia ganhou no divórcio com Mezenga: “O que nós vamos fazer com 10 mil dólares por mês?”, indagará. “Para mim bastariam, se não fosse você”, responderá a loira. “Mas para mim isso é pouco, está dispensado da minha vida”, disparará o cafajeste.
Léia ficará pasma: “Do que você está falando?”. “Das boiadas que você perdeu! Você não devia ter assinado nada, Léia! Você é uma imbecilóide sem tamanho”, humilhará o covarde. A dondoca pedirá ajuda: “Pelo amor de Deus você não vai me deixar sozinha agora”, pedirá ela.
Veja também:
+Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Em O Rei do Gado, Ralf bate em Léia
Na sequência, ela abraçará Ralf e perguntará se ele a ama. Ele fará pouco caso e ela o confrontará: “Você está cobrando os bois do meu marido mais do que eu”, dirá. “E ele só me deixou uma vaca”, ironizará o personagem de Oscar Magrini para a comparsa. 😱
Revoltada com o insulto, Léia partirá para cima do amante, mas ele será mais rápido, segurará nos braços dela e dará um tapa: “Nunca mais levante as mãos para mim na sua vida”, dirá Ralf para Léia, que ficará no chão aos prantos após levar o tapa. “Você me bateu!”, gritará ela. Percebendo o erro, o vilão pedirá desculpa.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama, que foi exibida originalmente em 1997, é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.