Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) seguirá se envolvendo cada vez mais com Ralf (Oscar Magrini) mesmo ainda estando casada com Bruno (Antonio Fagundes). A megera chega a acusar o marido de estar traindo-a com Luana (Patrícia Pillar), mas no fim das contas, é ela quem vive uma relação extraconjugal.
Bruno, no entanto, toma a frente da situação, e esperto, decide contratar um detetive particular para saber o que Léia faz quando viaja sozinha para São Paulo. Assim, ele descobre a traição e arma um esquema com a ajuda do profissional para flagrar a mulher com outro.
Bruno invadirá a casa de Ralf junto com fotógrafos, que registram o homem na cama com Léia. “O que vocês estão fazendo aqui no meu quarto?”, diz Ralf, espantando. “O que você está fazendo com a minha mulher na sua cama?”, devolve Bruno.
Léia fica em choque, mas explica para o amante que ele é o seu marido. “Vocês se vistam, vamos conversar lá na sala”, ordenará o protagonista, que logo ameaçará a mulher: “Eu estou cheio de provas, Léia. E durante esse tempo todo você andou me traindo com esse vagabundo. É foto, gravações… você quer que eu mostre isso para os nossos filhos?”.
Ralf agride Léia ao descobrir que ela não ficou com a fortuna de Bruno
A grande verdade é que Ralf esteve com Léia todo esse tempo apenas por interesse, e quando o cafajeste descobre que, no processo do divórcio, o protagonista deixará para a perua apenas uma mesada de 10 mil dólares, ele perderá a paciência com ela e decidirá dispensá-la.
“O que nós vamos fazer com 10 mil dólares por mês?”, perguntará ele. “Para mim bastaria, se não fosse você”, responderá ela. “Mas para mim isso é pouco, está dispensada da minha vida!”, falará o cafajeste.
Veja também: resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Léia ficará incrédula: “Do que você está falando?”. “Das boiadas que você perdeu! Você não devia ter assinado nada, Léia! Você é uma imbecilóide sem tamanho”, humilhará o crápula. Carente, a mulher vai implorar para que ele não a deixe sozinha, mas o malandro irá ironizá-la e humilhá-la, chegando a chamar a amante de “vaca”.
A loira, então, partirá para cima dele, mas o homem irá segurar os braços dela e lhe dar um tapa no rosto. “Nunca mais levante as mãos para mim na sua vida”, dirá ele, deixando a mulher aos prantos no chão. Porém, ao perceber o erro, ele pedirá desculpas a ela.