Após colocar um ponto final em sua relação com Suzane (Leila Lopes), ter uma arma apontada para ele e ser salvo graças ao toque do telefone, Ralf (Oscar Magrini) decidirá confirmar a Léia (Silvia Pfeifer) o término com a esposa de Orestes (Luiz Parreiras) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Durante a conversa, o crápula deixará claro que não voltará mais atrás em sua decisão e ainda receberá um alerta da loira na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Ela estava mesmo te ameaçando com um revólver?”, perguntará a ex de Bruno (Antonio Fagundes), que foi a responsável por ligar bem na hora desse episódio. “Estava. E você não poderia ter me telefonado em melhor hora. Essa eu vou ficar te devendo. E também era para compensar a última vez que você me ameaçou. Tá lembrada?”, devolverá o pilantra. “Eu não tenho instinto assassino”, retrucará a mãe de Marcos (Fábio Assunção).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, o personagem de Oscar Magrini reagirá com deboche perante a fala dela e, na sequência, será questionado por ela acerca das supostas outras amantes que deva ter. “Eu estou te dando a última chance. A derradeira”, disparará a personagem de Silvia Pfeifer, depois de ouvir uma negativa do safado. “Já está falando como se fosse a rainha do gado”, rebaterá ele.
O alerta
Mesmo assim, Léia não se intimidará: “Se você quiser viver comigo, vai ter que me respeitar daqui pra frente”, soltará a veterana. “Eu posso até me casar com você se você quiser”, sugerirá o cínico, que acabará se surpreendendo com a resposta dela. “Não, vamos dar tempo ao tempo”, pedirá. “Eu só estou fazendo isso para você ver que estou disposto a mudar de vida”, alegará Ralf. “Você vai ter que me provar isso ou então é cada um para o seu lado”, sentenciará Léia, convicta.