A Record estreará em breve (dia 23) a sua nova produção bíblica, no lugar de Jesus, que já está em sua reta final. A nova trama será sobre uma das mais famosas mulheres da Bíblia, uma rainha conhecida principalmente por sua sedução e maldade.
Jezabel, também conhecida como a rainha má, vai pintar e bordar na trama do canal dos bispos. E, segundo uma das chamadas do folhetim, ele não pretende deixar pedra sobre pedra.
Veja também: O Sétimo Guardião: Murilo provoca e Valentina não resiste: “Vou rasgar tua roupa toda!”
“Ah, o medo… como eu sinto prazer no medo das pessoas”, diz a loira má, que deixa claro que infernizará o servo Isaac (Leo Miggiorin). “Ele me odeia, mas no fundo morre de pavor. É do tipo de gente que a gente assopra assim e ele evapora”, diz ela.
Assista a chamada:
MAIS DA TRAMA:
A Record bateu o martelo e definiu que a macrossérie Jezabel estreia no próximo dia 23 de abril substituindo a novela Jesus, atualmente no ar.
A emissora já começou a divulgar imagens e algumas chamadas em vídeos de sua nova produção e tem despertado o interesse do público, que já se interessa pela rainha má.
E em nova chamada lançada na TV, a própria Jezabel deixa bem claro o tamanho de sua ambição e avisa que terá em seus braços (e na sua cama) um homem chamado Tadeu.
Despudorada, ela zomba dos homens e avisa: “As mulheres são rainhas na arte de manipular”. Por fim, comenta sobre o seu desejo: “Este é Tadeu. Ele não é uma graça? Será meu! Não importa se é casado ou pai de família”. Assista: