
Nos próximos capítulos da reprise de História de Amor, uma briga feia entre Rafaela (Marly Bueno), Bruno (Claudio Lins) e Olga (Yara Cortes) promete agitar a trama. Tudo começa quando Rafaela descobre que Olga incentivou Bruno a aceitar o convite para ser padrinho de Alice, filha de Joyce (Carla Marins). Para ela, isso é uma afronta imperdoável e um sinal claro de aproximação com uma família que ela não tolera.
Revoltada com a situação, Rafaela parte pra cima do filho, acusando-o de estar se envolvendo demais com a jovem e sua família. Bruno ainda tenta argumentar, dizendo que recusar o convite seria deselegante, mas a mãe perde completamente a paciência. “Eu sei me defender com as mesmas armas dessa gentinha!”, dispara, num tom ameaçador, deixando claro que está pronta para tudo.
A tensão só aumenta quando ela grita: “Eu não sou de dar escândalo, mas tenho um limite! E você está passando dele desde que conheceu essa mocinha!”. A discussão deixa Olga completamente abalada.
Olga passa mal após discussão
Tentando amenizar a situação, ela explica que conversou com Helena (Regina Duarte) antes de apoiar o convite e não viu nenhum problema. “Achei deselegante recusar… e com a conversa, percebi que estava tudo certo. Por isso, incentivei o Bruno a aceitar”, diz a avó, tentando defender sua decisão.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor
Mas o clima pesado acaba cobrando um preço alto. Abalada e sentindo-se mal, Olga sobe para o quarto e acaba desmaiando. A queda mobiliza todos da casa, que correm para ajudá-la, dando início a uma grande tensão em torno da saúde da idosa.




