O ator Rafael Vitti foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das 19h, a qual substituirá Volta por Cima, intitulada de Dona de Mim. Na ocasião, o marido de Tatá Werneck retornará à Globo para dar vida a um personagem totalmente diferente dos que ele já fez na TV anteriormente. De acordo com a coluna Play, do O Globo, ele não será nem mocinho e muito menos vilão, fato este que deixará o telespectador bastante na dúvida.
Vale ressaltar que o último trabalho realizado por Vitti na emissora carioca foi em Terra e Paixão (2023), na qual ele interpretou Hélio. Recentemente, ele pode ser visto no filme Caramelo, da Netflix, no qual protagonizou o longa que conta a história de um vira-lata. A trama de Rosane Svartman, por sua vez, tem previsão de estreia para abril, cuja terá Clara Moneke e Filipe Simas como protagonistas.
Tony Ramos, Marcello Novaes, Humberto Morais e Adélio Lima também estão confirmados na nova produção global. Já Juan Paiva, Cláudia Abreu e Giovanna Lancellotti, por sua vez, se encontram em fase de negociação contratual com a TV Globo. Só destacando ainda que Rosane Svartman iniciou a pesquisa para a atual novela poucos meses depois de encerrar Vai na Fé (2023).
Sobre a história
Dona de Mim contará a história de de Leo, personagem de Clara Moneke, uma moça que virará babá totalmente por acaso. Embora viva sempre muito alegre, a morena omite traumas do passado. Na ocasião, a mocinha cuidará de Sofia (atriz não definida), uma menina rica que integra parte de uma família decadente da elite carioca.
Já o protagonista será um homem honesto, firme e generoso no início do enredo. Porém, seu sonho é o de se tornar um policial militar.