Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) e Ivan (Thiago Luciano) se arriscarão demais ao se beijarem bem em frente à porta da mansão de Rafael (Eduardo Moscovis). Nos próximos capítulos, os dois serão pegos no flagra, mas a megera conseguirá inverter o jogo e inventará uma desculpa para justificar o momento íntimo com o motorista.
A princípio, Rafael questionará Débora (Ana Lúcia Torre) sobre o motivo de Cristina estar demorando a entrar em casa, pois precisa falar com ela. A idosa, temendo o que possa acontecer, gritará pelo nome da filha, que ouvirá lá de fora. Nesse momento, o botânico dará de cara com a esposa nos braços de Ivan, embora sem beijá-lo. Mesmo assim, o ricaço a confrontará.
‘O que faz apoiada no motorista?’, indagará Rafael. Rapidamente, a megera disfarçará: “O salto entortou, e eu pisei em falso. Se não fosse o Ivan, eu teria caído. Fico grata, Ivan”, dirá ela, que, em seguida, fingirá estar com o pé machucado para que Rafael a ajude a entrar em casa.
Mais tarde, a sós no quarto, Rafael perguntará por que Cristina demorou a voltar para casa. A vilã debochará: “Não me diga que está com ciúmes”, O personagem de Eduardo Moscovis dirá que não está com ciúmes, mas alegará que, às vezes, ela desaparece. “Fui a igreja rezar”, mentirá a mulher.