O mundo dos famosos se chocou na noite deste domingo (10). Isso porque foi divulgada a morte do ator Rafael Miguel, que ficou famoso por integrar o elenco do mais recente remake brasileiro da novela Chiquititas como o personagem Paçoca. Ele foi baleado na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava acompanhado dos pais, que também morreram.
Segundo informações divulgadas pelo site G1, Rafael e seus pais foram à casa da namorada falar com o pai dela sobre o namoro, mas foram recebidos apenas pela mãe. Acontece que, no meio da conversa, o pai da menina, Paulo Cupertino Matias, chegou no local armado e atirou no menino e nos pais dele, que morreram no local.
Veja também – Malhação: Jaqueline conhece Milena e descobre que ela é surda
Alguns famosos utilizaram suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Um deles foi o ator global Ricardo Tozzi, que destacou a personalidade amigável do rapaz. “Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz, Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo!“, escreveu ele.
Maisa Silva, que foi colega de emissora do rapaz por muito tempo, lamentou o assassinato. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :(“, disse ela.
Outro global que deixou seu recado foi o ator Mouhamed Harfouch, que está atualmente no ar na novela Órfãos da Terra. “Quanta tristeza meu Deus. Um menino…tanta vida pela frente. Lembro dele em Pé na Jaca, novela que fizemos juntos, me chamava atenção o quanto era adorável, inteligente, talentoso, curioso, cheio de vida”, iniciou ele.
“Ver uma criança ter sua vida interrompida dessa forma brutal e juntamente com seus pais é triste demais. Chega de violência, chega de intolerância, chega de ignorância, chega. Descanse em paz querido Rafael e família. E meus sentimentos à todos os familiares nesta hora de dor”, prosseguiu o global.