Protagonizando Verão 90, que acaba no mês que vem, o ator Rafa Vitti confessou que torce sim para um final feliz entre o seu personagem e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Mas que o mocinho, claro, fique ao lado de Manu (Isabelle Drummond).
“A novela está uma maravilha. Eu percebo muito quando saio na rua. Quando eu vou para a rua, eu percebo que a novela está tendo um bom alcance. É um público muito variado, a criançada gostou a voltar de mim (risos). É muito doido isso. Quando eu fiz Malhação, agora já passado cinco anos, o pessoal já cresceu. Então é legal ver uma garotada de 9, 10 anos, crianças de 3 anos que gostam muito da linguagem da novela. Eu, particularmente, acho essa novela divertidíssima. Eu adoro assistir. Meu pai e minha mãe adoram assistir. Está sendo tudo lindo, estamos chegando na reta final”, contou Rafa.
Sobre o que ele mais ouve quando sai às ruas, o ator confessou: “’Cuidado com o teu irmão’ (risos). Algo assim. Coisas desses tipos. Ou ‘você tem que ficar com a Manuzita’”.
Sobre ‘a nova fase’ do personagem, Rafa desconversou e disse não poder ser preciso: “Olha, são várias fases na verdade. Eu não sei exatamente qual fase você está falando, porque uma coisa é o que está passando no ar. E como a gente está muito adiantado, bem fora do comum do que é fazer uma novela. Estamos com quase 40 capítulos adiantados, então não sei exatamente do que você está falando”.
Spoiler? Rafa deu uma enrolada básica e pediu: “Olha, o spoiler que eu vou dar é o seguinte: assistam Verão 90. Assistam que vocês vão saber de tudo que está rolando. Mas eu posso dizer que, como uma boa novela das sete principalmente, as coisas vão se ajeitando”.
Veja também: Nicolas Prattes vai ter fim trágico em remake de Éramos Seis
E acrescentou, sobre o que espera do desfecho dos personagens: “A expectativa só pode ser a melhor possível, porque eu não ia ter expectativa ruim. A minha expectativa final é que o João prove a inocência, que ele fique com a Manuzita e seja muito feliz. E que todos os personagens que merecem ser felizes na novela, sejam muito felizes. E quem merece pagar que pague pelos seus erros”.
“O que eu espero que vai acontecer, e que eu acho justo, é que o João prove a inocência dele. Afinal, ele é um menino direito e fez muito certo na vida. E embora tenha a cena dos irmãos com aquela mágoa, ao mesmo tempo tem o sentimento. Eles são irmãos, é a família, sangue. Eu acharia legal se rolasse essa redenção do irmão, esse perdão e a família voltasse a ser, realmente, uma unidade familiar. Só que eu acho também que não é justo. Tudo o que o Jerônimo fez, ele tem que pagar”. Com informações do Observatório da Televisão.