Em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) vai se meter em uma grande confusão junto com Kate (Clara Moneke) ao decidirem armar um plano para passar a perna em Theo (Emilio Dantas) e tentar arrancar dinheiro do vilão.
Com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho), eles irão forjar um sequestro, fazendo Theo imaginar que Rafa foi capturado pela namorada e o ex bandido. Eles ligarão para o crápula e pedirão dinheiro para o resgate. O problema é que o plano cairá por terra quando o empresário decide acionar a polícia, que descobre que tudo não passava de uma farsa.
O pior é que esse falso sequestro, claro, terá consequências, uma vez que Hugo acaba sendo baleado e Kate vai parar atrás das grades. Desesperado com a encrenca que arranjou, Rafa decide assumir a culpa sozinho para tentar livrar a namorada da prisão.
Rafa se arrepende de falso sequestro
Em conversa com a delegada, Rafa confessará o que fez. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, dirá o fotógrafo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Logo depois, o jovem irá procurar Bruna (Carla Cristina Cardoso) para pedir desculpas pelo que fez e se mostra disposto a qualquer coisa para salvar Kate. “Bruna, eu faria qualquer coisa pra estar no lugar da Kate. Isso tudo é culpa do meu pai, é minha culpa. Eu é que devia estar lá. Por favor, acredita em mim”, falará ele, aos prantos.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.