Rachid (Almir Sater) acabará sofrendo uma forte depressão depois que transar com Iolanda (Camila Morgado) e chegar a ser rejeitado por ela no remake de Renascer. Sendo assim, passado um mês, o libanês tomará a decisão de ir embora da Bahia rumo a sua cidade natal. Ao comunicar Norberto (Matheus Nachtergaele) sobre o que fará, o estrangeiro deixará o amigo atordoado a ponto de também querer ir junto com ele na trama de Bruno Luperi.
“O amigo num pode de tá falando sério”, reagirá o comerciante, ao saber que chegou a hora de dizer adeus. “Nós sério, amiga Norberta. Nós vem acertá o conta e bra bédi bro amiga cuidá do casa da Jacutinga [Juliana Paes] bra nós…”, rebaterá o veterano, que se tornou proprietário do imóvel onde funcionou o bordel da vila. Ainda sem acreditar, o personagem de Matheus Nachtergaele ouvirá do amigo que ele não tem mais nada a fazer ali.
Na ocasião, Norberto afirmará que não dá conta de cuidar do forró, e Rachid explicará que ele não precisará manter os bailes. Em seguida, o dono do bar lembrará ao mesmo de uma promessa que fez à mulher na hora da morte ao dizer que ele não pode ir embora sem entregar a carta de Marianinha (Gabriella Cristina). Apesar disso, nada vai adiantar para que Rachid mude de ideia.
“Marianinha tem que berdoanós bor esse… Mas o bessoa bra quem ela escreve o carta nôm tá aqui… O bessoa tá lá… No Céu”, alegará o estrangeiro, decidindo ir embora. Mesmo assim, Norberto continuará insistindo para ele ficar, mas não terá sucesso, já que o gringo estará convicto de sua viagem, fato este que fará o comerciante cair no choro em cenas que devem ir ao ar entre quarta (12) e quinta-feira (13). Fique ligado(a)!