Como o Resumo das Novelas já informou, Quinzinho (Caio Paduan) confessará seu envolvimento na morte de Nicole (Bárbara França) em Verão 90. Até agora, João (Rafael Vitti) é considerado o culpado oficial pela morte da ex-VJ.
Mas um exame de DNA provará o contrário. Assim, Dandara (Dandara Mariana) procurará o ex-marido para tentar convencê-lo a revelar à polícia a verdade sobre o que realmente aconteceu com a sua ex-noiva. E ele acatará o conselho da dançarina.
Segundo o jornal O Globo, antes de ser julgado, o Ferreira Lima contará toda a verdade sobre a morte da VJ da PopTV. Se redimindo, ele vai relatar tudo à polícia após ser incentivado por Dandara, que, neste momento da história, estará esperando um filho dele.
Veja também: Por Amor: Branca planta drogas na bolsa de Nando e ele vai preso
Outras pessoas ainda se darão mal na reta final da novela, pois Vanessa (Camila Queiroz), que confessará que mentiu em seu depoimento sobre a morte de Nicole, também será presa e irá parar atrás das grades. Já o seu comparsa/amante Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabará condenado por vários motivos: tanto por crimes de fraude financeira, pelos golpes que aplicou em empresários junto com Galdino (Gabriel Godoy), como pela morte da ex-VJ.
QUINZINHO ASSUME TUDO:
“Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, confessará ele, que admitirá para Dandara que está bem após a revelação. “O que eu fiz não tem desculpa, mas, depois que eu confessei tudo, estou até me sentindo aliviado”, admitirá o playboy, vivido pelo ator Caio Paduan.
“Estou orgulhosa de você ter assumido o que fez. De estar disposto a enfrentar as consequências do seu ato. Agora, sim, você vai poder encarar seu filho de cabeça erguida […] Você não está sozinho, eu vou te ajudar a enfrentar essa barra”, apoiará ela. Depois, ele será condenado e preso, mas após uma passagem de tempo deixará a prisão.