
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, o sítio de Quinzinho (Ary Fontoura) vai virar de ponta-cabeça quando Cunegundes (Elizabeth Savala) for internada por apresentar problemas psicológicos e passar a acreditar que conversa com o fantasma de dom Pedro 2º. A ausência da matriarca deixará Quinzinho tão abalado que todos chegam a pensar que ele morreu de tristeza. Mas a volta inesperada da esposa vai mudar completamente o rumo da história.
Tudo começa quando o doutor Carneiro (Luciano Quirino) organiza a internação de Cunegundes. Chorando, ela se despede do sítio e dos animais antes de entrar na ambulância. A notícia derruba Quinzinho, que sofre uma crise tão forte que faz Medéia (Betty Gofman) acreditar que o irmão realmente partiu desta para melhor.
➡️ Veja também:
- Sandra ressurge em castelo luxuoso e revela como conseguiu se reerguer na Europa após fugir da cadeia
- Zulma surpreende, compra briga com Ernesto e impede atrocidades contra crianças: “Não mexe com meus anjinhos”
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Mas o destino prepara uma virada. No meio do caminho, a ambulância quebra, e Maria Divina (Castorine) aparece correndo para avisar que Quinzinho está à beira da morte. Desesperada, Cunegundes desiste da internação e volta imediatamente para o sítio.
Quinzinho “ressuscita” após volta de Cunegundes
Lá, diante do marido aparentemente sem vida, ela implora: “Ocê num pode morrê, Quinzinho! Num me dexa suzinha!”. Para surpresa geral, ele abre os olhos e, emocionado, reconhece a voz da esposa: “Cunegundes? É ocê, paixão?”.
O reencontro emociona todos da casa, até mesmo Medéia, que fica chocada ao ver o irmão despertar. A cena é tão intensa que até o doutor Carneiro muda de ideia e decide cancelar a internação. “Minha muié tá muito boa das ideia e num vai pra lugá nenhum!”, decretará o veterano.





