Quinota (Larissa Bocchino) não vai gostar nada de saber que Zefa (Andrea Beltrão) flagrou Tico (Alexandre Nero) e Deodora (Debora Bloch) na cama em No Rancho Fundo. Revoltada com o ocorrido, a jovem não pensará duas vezes antes de ir até o cabaré da megera tirar satisfações com ela, fato este que resultará em uma verdadeira confusão, a ponto de rolar até tapa na cara na trama de Mario Teixeira.
Ao chegar lá, a protagonista já mandará logo o seu recado: “Eu lhe avisei, não avisei? Pra que ficasse longe de minha família? Que não fizesse mal a minha mãe!?”. Depois, a amada de Artur (Túlio Starling) partirá para cima da víbora, que não deixará barato e iniciará um grande barraco no prostíbulo. “Me larga!”, suplicará a vilã, sendo enforcada.
Para a sorte da personagem de Debora Bloch, o filho adotivo de Ariosto (Eduardo Moscovis) aparecerá e conseguirá conter a ira da mocinha. “Você pode espernear o quanto quiser, menina… Teu pai entrou nesse cabaré andando com as próprias pernas. Sua própria mãe já viu tudo… Três adultos seguindo a vida. E tu não tem nada com isso”, soltará a pilantra, em tom provocativo.
Logo após, será a vez de Jordão (Alexandre Claveaux) surgir e apontar uma arma em direção aos pombinhos. Assustado, Artur tomará a frente de Quinota para defendê-la. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.