O ator Sérgio Guizé, que teve seu primeiro grande papel em novelas da Globo em Alto Astral (2014), caiu nas graças de Walcyr Carrasco, o autor mais bombado da Globo na atualidade.
Juntos, eles fizeram Eta Mundo Bom (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019). Amigos pessoais, eles já têm nova parceria pela frente, mas em um projeto que não deve ser exibido em breve na TV aberta.
Isso por que o ator fará a segunda temporada de Verdades Secretas, que começará a ser gravada apenas no ano que vem, e terá exibição no GloboPlay. A trama terá cerca de 50 capítulos, segundo o Uol.
Veja também – Fina Estampa: Amália sobrevive e descobre que ficou grávida de Rafael
Mas, antes,o intérprete de Candinho ainda gravará a série Mal Secreto, também para a plataforma de streaming do Grupo Globo. Nela,o esposo de Bianca Bin viverá um psiquiatra forense especializado em psicopatas,com inspiração em Guido Palomba, especialista em casos desse tipo.
SÉRGIO GUIZÉ SOBRE A NOVELA:
“Eu adoraria fazer, ainda não assinei, nem fechei nada. Eu adoraria, porque é a Amora Mautner que vai dirigir. Eu aceitaria de olhos fechados, independente do personagem”, comentou ele com o Extra, meses atrás, antes de firmar a parceria.
Ele ainda relembrou o seu mais recente papel na TV: “O Chiclete estava na boca do povo aqui no Brasil e agora lá fora também. Agora mesmo eu fui no Uruguai e só se falava dele. Espero poder fazer mais uma novela com o Walcyr Carrasco, faria uma outra novela com ele. Me dediquei muito pra esse papel, estudei muito”, completou o contratado da Globo.
Guizé ainda definiu sua trajetória em A Dona do Pedaço: “Foi a novela mais bacana, mais solar que eu já fiz. Foi a mais tranquila. Era um personagem bem tranquilo. Depois que eu fiz a primeira cena, foi bem tranquilo dali pra frente, fui muito bem recebido pelos atores”.