Finalmente, o verdadeiro autor do crime contra Frida (Arlete Salles) vai se revelar em Família é Tudo. Trata-se de Hans (Raphael Logam), que abrirá o jogo e confessará detalhes acerca do atentado a veterana, durante uma conversa com Mila (Ana Hikari). Na ocasião, o filho de Catarina (Arlete Salles) vai expor o que realmente aconteceu no fatídico cruzeiro em que sua tia sumiu na trama de Daniel Ortiz.
Tudo acontecerá depois que o casal tiver uma briga feia. Na ocasião, a morena chegará a gravar uma conversa em que o vilão revela que ele e Jéssica (Rafa Kalimann) traçaram um plano para que Electra (Juliana Paiva) fosse novamente presa, além de usar a isso a seu favor para chantageá-lo. Só para se ter uma ideia, a secretária exigirá um apartamento melhor, um cargo de diretora na Mancini e um noivado com direito a anel de diamantes.
Porém, o primo de Vênus (Nathalia Dill) não concordará com isso e, então, contratará um hacker para roubar o pen drive dela e apagar a gravação tanto de seu celular quanto da nuvem. Para se vingar, a personagem de Ana Hikari não pensará duas vezes antes de contar tudo a protagonista, mesmo sem prova para exibir. Contudo, o crápula tentará evitar um estrago maior ao dopar a ex-amante e sequestrá-la.
A revelação
Minutos depois, ao acordar, Mila pensará que vai ser morta por ele. “Engraçado, cê tem tanta certeza que eu matei a minha tia e joguei ela do navio. Se eu matei a tia Frida pra ficar com a herança dela, eu posso fazer algo parecido com você, ou não?”, disparará ele, causando temor nela. Na sequência, Hans contará a Mila o que realmente aconteceu para que eles retomem a confiança um no outro.
“Cê quer mesmo saber o que aconteceu naquela noite, no navio? O que eu fiz com a minha tia? Foi uma noite muito longa”, começará o antagonista. Logo após, um flashback exibirá Frida pedindo ao sobrinho para pegar um guarda-sol para puxá-la até um lugar seguro. Nessa hora, Mila entenderá que ele matou a veterana antes de jogar ela no mar e que o testamento é falso.
“Se eu te contar o que aconteceu, vai ser uma prova de que eu confio em você. Mas em troca, eu quero a sua lealdade pra sempre. Não quero mais nenhuma traição”, soltará o rapaz, que terá a garantia de Mila. “Eu vou ser leal! Aliás, eu sempre fui sua cúmplice e vou continuar sendo”, prometerá a morena. Em seguida, Hans acreditará na palavra dela e, dessa forma, dirá que chegou a hora da mesma saber a verdade, embora o diálogo não seja mostrado.
No entanto, a oriental já será vista com a aparência de choque na cena seguinte. “Cê não vai dizer nada? Eu te contei tudo sobre aquela noite no navio. O que eu fiz com a minha tia. Foi uma noite dura… Eu não tinha opção”, alegará o cafajeste, pedindo desculpas. “Eu tô chocada. Completamente. Eu… Eu não sei nem o que dizer. E se os seus primos descobrem? Cê já imaginou isso?”, vai querer saber Mila, espantada.
Apesar disso, Hans garantirá que os cinco parentes não vão descobrir nada: “E eu espero que cê não abra a sua boca! Eu só te contei pra provar que confio em você. Pra cê parar com esses chiliques”. Depois, ela afirmará que não falará nada acerca do assunto. “Eu só queria que cê tivesse me contado antes, eu sempre disse que cê podia confiar em mim. Agora, mais do que nunca, eu quero te ajudar a ficar com essa herança”, sentenciará a vilã. “Vai ser bom ter a sua ajuda de novo. Os meus primos precisam falhar nessa missão!”, rebaterá ele.