A morte misteriosa de Bruno (Luan Argollo) ainda continua tirando o sono de Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas. Sendo assim, a protagonista decidirá fazer uma investigação para descobrir quem de fato matou o irmão. Diante disso, ela já colocará uma pessoa na mira e a tornará suspeita do crime. Trata-se de Carol (Karine Teles), a amiga que ela não via há mais de 25 anos e que a reencontrou durante uma festa de confraternização na casa de Lara (Deborah Secco).
++ Ísis descobre que pode ser irmã de Giovanni, decide fazer teste de DNA e deixa Adriana apavorada
Depois de ter comparecido ao evento organizado pela personagem de Deborah Secco, Natália não conseguirá esquecer a foto que viu do parente estampada na residência da esposa de Átila (Sergio Guizé), já que aquela havia sido a última batida pelo rapaz, afinal, no mesmo dia, ele caiu de um penhasco. “Vinte e cinco anos depois, estamos quase todos aqui. Todos os vivos. Meu irmão Bruno não está presente e nem vivo”, comentou ela, que só se fez presente no local para saber qual das seis mulheres está metida nessa história toda.
Plano contra Carol
Será, portanto, depois disso que a personagem de Mariana Santos resolverá se aproximar de Carol nos próximos capítulos. Na ocasião, ela tramará um plano contra a amiga e ainda pedirá a ajuda de Pedro (Alexandre Borges). “Ela praticamente admitiu que era apaixonada pelo Bruno. Louca por ele. E ele nem aí para ela”, contará a desconfiada. “Isso não prova absolutamente nada”, rebaterá o irmão mais velho dela.
“E se, num momento de desespero, ela foi lá e empurrou o Bruno? Ela se rasteja, se humilha. Ele não quer nada. Aí ela vai lá e ó”, devolverá Natália, que posteriormente realizará uma visita a Carol na casa dela para falar a respeito de sua vida. “Com a morte do meu irmão, uma parte de mim morreu também. Eu não me lembro de muita coisa. Mas eu lembrei de uma coisa: Você era apaixonada pelo meu irmão, não era?”, pressionará.
++ resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
“O Bruno era uma pessoa difícil”, confessará a docente, a qual se mostrará incomodada. “Por que isso? Ele te fez alguma coisa?”, vai querer saber Natália, ainda mais cabreira com o assunto. Nessa hora, o público verá um flashback em que Carol perde a virgindade com ele na juventude e depois passa a ser rejeitada.
Em seguida, Natália também revelará a Pedro que não se recorda do dia em que o irmão morreu devido ao trauma que sofreu por conta disso, fazendo, então, com que o personagem de Alexandre Borges se preocupe com ela e, de praxe, diga a Carol o que a loira pretende fazer.