Escalado para viver o neto de Odete Roitman, o ator Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e também do ex-diretor global Ricardo Waddington, estreará na teledramaturgia como Tiago Roitman no remake de Vale Tudo. Só lembrando que, na versão original, quem deu vida ao personagem foi Fábio Villa Verde.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, o jovem de 26 anos chamou a atenção do diretor Paulo Silvestrini, chegando a agradá-lo nos testes. Vale ressaltar que, em 1988, Tiago era filho de Heleninha Roitman (Renata Sorrah) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Na ocasião, ele conviveu com a pressão para perder a virgindade e o preconceito do pai, que sempre acreditou que ele era gay devido a amizade com André (Marcello Novaes).
Ao longo da trama, o rapaz começou a se relacionar com Fernanda (Flávia Monteiro), ex de André. Além disso, Tiago também fez questão de ajudar Heleninha a superar o vício em bebidas alcoólicas. O remake, por sua vez, deverá substituir Mania de Você a partir do dia 31 de março de 2025, contendo 173 capítulos, ao contrário da original, que só teve 204. A autoria da adaptação ficará a cargo de Manuela Dias.
A novela
A novela fala sobre a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Desesperada, Raquel foi em busca da filha e acabou conhecendo Ivan (Antonio Fagundes), por quem se apaixonou. Depois, ela passou a vender sanduíches na praia para ganhar dinheiro ao lado do amigo Audálio (Pedro Paulo Rangel), mais conhecido como Poliana.
Em contrapartida, Fátima se juntou a César (Carlos Alberto Riccelli), uma pessoa que age totalmente de má fé e que a induziu a conquistar o milionário Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes), o namorado da jornalista Solange (Lídia Brondi) e filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), que foi morta por engano por Leila (Cássia Kis) no último capítulo.
O PROTAGONISMO DA ATRIZ BEATRIZ SEGAL EM VALE TUDO NA ÉPOCA, FOI INSUPERÁVEL! FOI O AUGE DA TELEDRAMATURGIA DE BEATRIZ SEGAL! TEMPOS BONS E MARAVILHOSOS EM QUE A TELEDRAMATURGIA ERA MUITO FASCINANTE!